Mundo dos Artistas > Michel Teló celebra ‘mesversário’ do filho no Caribe

Michel Teló celebra ‘mesversário’ do filho no Caribe

Cantor está de férias com a família em Punta Cana

26 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O pequeno Teodoro, fruto do casamento de Michel Teló e Thais Fersoza, completou seis meses na última quinta-feira (25). A data foi celebrada com festa e declarações de amor dos papais nas redes sociais. A família está curtindo férias em Punta Cana, na República Dominicana.

“Cochilinho em família! Comemorando os seis meses do gurizinho mais amado da vida do papai. Com o sorriso que faz o coração bater acelerado. Presente de Deus! Papai te ama infinito, filhote. Coisa mais gostosa desse mundo”, disse o cantor na legenda de um clique compartilhado no Instagram. Há poucos dias, quando completava 37 anos, Teló afirmou que o melhor presente que ele ganhou nos últimos 12 meses foi o filho.

A Melinda, de 1 ano e 5 meses, também viaja com os pais e o irmãozinho. O casal comemorou a primeira viagem de férias com a família completa. “Eu estava sonhando com esses dias de farofada na praia. Seja bem vinda, férias, sua linda! Agora com todos os gurizinhos a bordo”, disse Michel. O cantor ainda não divulgou quando retorna aos palcos com o espetáculo ‘Bem Sertanejo’.