Mundo dos Artistas > Michel Teló comanda o ‘TVZ Ao Vivo’ desta quarta-feira (13)

Michel Teló comanda o ‘TVZ Ao Vivo’ desta quarta-feira (13)

O programa vai ao ar às 19h, no canal fechado Multishow

13 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ‘TVZ Ao Vivo’ desta quarta-feira (13) será especial. O programa, veiculado no canal Multishow, será apresentado por Michel Teló. O cantor vai comandar a atração e montar sua playlist de clipes, mostrando tudo o que ele mais curte ouvir, além de dar aquela ‘palinha’ básica. O programa começa às 19 horas.

Devido à gravação, o intérprete do sucesso ‘Coisa de Deus’, embarcou para o Rio de Janeiro, acompanhado pela esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro. Nas redes sociais, a mulher do astro publicou uma foto da turma chegando na capital carioca. “Chegamos RJ! Bora curtir o finzinho de ano por aqui. Eita coisa boa esse cheiro de mar hein?!”, escreveu na legenda do clique compartilhado no Instagram.

Vale lembrar que na quinta-feira (14), Michel Teló participa ao vivo da semifinal do ‘The Voice Brasil’. As gravações também acontecem no Rio. Em entrevista ao OFuxico, o cantor afirmou que esta edição tem sido muito especial, por ter a rainha Ivete Sangalo. “Temos a musa Ivete, os programas ao vivo com aquela adrenalina. Um misto de emoções a cada programa”, disse.

+ Leia também: Teló e família celebram título do Grêmio na Libertadores