Mundo dos Artistas > Michel Teló comemora aniversário em família

Michel Teló comemora aniversário em família

Cantor completou 37 anos no último domingo (21)

22 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Rodeado de pessoas especiais, Michel Teló celebrou mais um ano de vida, no domingo (21). O cantor compartilhou com os fãs um clique ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Melina, de 1 ano e cinco meses e Teodoro, que está prestes a completar seis meses. Na foto, ele agradece por tudo que viveu ao longo dos últimos 12 meses.

“Gratidão! Deus me deu a alegria de viver mais um ano. Quantas bençãos. Teodoro chegou pra completar a família que sempre sonhei. Realizado. Deus me deu muito mais do que imaginei pra mim. Só gratidão. Obrigado, Senhor! Está nas Suas mãos, sempre. Confio, creio, espero e entrego a Ti! Obrigado a todos por tantas mensagens de amor e carinho. Bora começar mais um ano de vida. E que seja especial. Gratidão”, disse o músico na legenda.

Thais Fersoza aproveitou a data para fazer uma declaração apaixonada ao marido. “… Você me completa, me equilibra. Você é meu número (como você sempre fala pra mim) Deus permita que nosso amor seja eterno! E que se mantenha assim. Verdadeiro, especial, íntegro, arrebatador, emocionante! Te amo infinito meu parceiro de vida. Me orgulho e aceito diariamente a escolha que eu fiz. A de ser sua! E esse amor que sempre foi tão grande, transbordou e nos trouxe esses dois amores que são a luz das nossas vidas. Te admiro demais! Você é especial”, escreveu a atriz no Instagram.

Michel Teló ainda presenteou os fãs com o registro de um momento entre pai e filho. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele e Teodoro aparecem dando boas risadas: “Pensa num bebe feliz, gente boa, sorridente, amado e que ama a sua raposinha. Gurizão do pai! Olho esse vídeo milhões de vezes…”.