Mundo dos Artistas > Michel Teló comemora aniversário em Londres

Michel Teló comemora aniversário em Londres

Cantor ganhou declaração de amor da esposa nas redes sociais

21 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quarta-feira (21) é a vez de Michel Teló assoprar as velinhas. O músico completa 34 anos, com uma carreira sólida e repleta de conquistas. Acompanhado pela esposa, Thais Fersoza, o cantor está em Londres, na Inglaterra, passeando pela capital e curtindo o aniversário em grande estilo. 

A atriz fez questão de parabenizar o marido nas redes sociais. “Meu amor. Que delicia de aniversário! Tanta coisa para dizer mas nenhuma palavra é tão clara quanto meu olhar, e, ele você conhece e entende muito bem não é? É tanto amor, sorrisos bobos, frio na barriga e suspiros… Paz, é isso, se sentir completa com minha metade”, escreveu na legenda de uma foto em que ela aparece agarradinha com o esposo.

Os elogios de Thais não param por aí. “Mais um aniversário de muitos que vamos passar juntos! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Você é especial! Tenho muito orgulho de ser sua esposa, construir uma família com você e viver e sonhar nossos sonhos bem juntinhos. Admiro tanto você… Agradeço a Deus por ter você na minha vida! Meu lindo, meu amor, meu marido, meu companheiro… Te amo infinito”, acrescentou na publicação.

O casal está em lua de mel e deverá viajar por vários dias. O próximo compromisso profissional do músico está marcado para o dia 13 de fevereiro, no carnaval de Salvador (BA).