Mundo dos Artistas > Michel Teló comemora cinco anos de carreira solo

Michel Teló comemora cinco anos de carreira solo

Thaís Fersoza invadiu o Instagram do músico ao parabenizá-lo

28 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Michel Teló completa hoje (28), cinco anos de carreira solo e já começou o dia ganhando um parabéns pra lá de especial da namorada Thaís Fersoza. A atriz invadiu o Instagram do músico e escreveu um texto carinhoso dedicado ao amado.

“Cinco anos de carreira solo. Tantas histórias, tanta luta, tanta dedicação e amor pelo que faz. Como ele mesmo diz, é muita ‘carpida’. Alguns não conhecem toda trajetória dele mas tenho certeza que se emocionariam. Um homem íntegro, de caráter, de Deus e que se mantém firme nos seus sonhos e propósitos, sempre trabalhando com honestidade e buscando (e conseguindo) se superar. Um exemplo de homem, ser humano e artista. Dedicado aos seus fãs, música, origem, sua essência! Dono de um carisma inexplicável. É de um talento absurdo em tudo que faz, seja cantando, tocando (todos os mil instrumentos que toca), apresentando”, disse ela.

Além de não economizar elogios ao cantor, Thaís lhe desejou vários votos: “Que suas escolhas sejam sempre abençoadas e assertivas. É tanta admiração, tanto amor. Que Deus te abençoe sempre meu lindo. E que te dê o mundo! Te leve aonde você merece e aonde você desejar. Obrigada por nos mostrar que sonhos são sempre possíveis e que a fé é a base para isso. Muito sucesso, luz, vitórias e Deus no seu coração! Te amo muitão, sua gatinha”.