Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais comemoram um ano de casados

Michel Teló e Thais comemoram um ano de casados

Cantor e atriz trocaram declarações de amor na web

16 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O tempo passa! Michel Teló e Thais Fersoza completaram um ano de casados nesta semana, e como todo bom casal apaixonado, trocaram declarações de amor na internet. 

Doce, a atriz abriu o coração para o marido. “Há um ano realizei meu sonho de infância… Me casar com um príncipe, com o homem da minha vida, que eu amasse com todo meu coração, que tivesse orgulho, admiração e desejo de envelhecer ao seu lado e te dar sempre o meu melhor e permitir que veja também minhas fraquezas… Somar sonhos e realizar desejos… A pessoa que vou amar, respeitar, cuidar e ser fiel por todos os dias da minha vida!”, escreveu na legenda da foto em que aparece beijando o marido.

Michel Teló também não deixou as bodas de papel passarem em branco. Em sua conta no Instagram, o cantor declarou o amor pela mulher. “Te amo, Thais! Que Deus continue nos abençoando, protegendo, cuidando da nossa família, nosso lar. Todos os dias escolho e quero estar do seu lado, te amando, te respeitando, te cuidando e me permitindo ser amado por você. Obrigado por fazer meus dias tão felizes!”, escreveu ele.