Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais revelam o nome do segundo filho

Michel Teló e Thais revelam o nome do segundo filho

Irmão de Melinda se chamará Teodoro, em homenagem ao cantor

15 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Dádiva divina. Este é o significado de Teodoro, nome que Thais Fersoza e Michel Teló escolheram para o caçula, irmão da pequena Melinda, de nove meses. O ‘gurizinho’, como Teló refere-se ao filho, já ganhou até uma canção, chamada ‘Presente do Senhor’, que foi composta pelos pais durante uma viagem à Tailândia. A música será tocada no parto, como foi com a primogênita.

Em entrevista ao portal Extra, a atriz explicou a escolha do nome. “Teodoro é em homenagem ao Michel. Na época, a mãe dele cogitou esse nome pra ele, porque o irmão mais velho é Teófilo, e o mais novo, Teotônio. Mas, como o pai era muito fã do Michel Platini (ex-jogador francês), acabou ficando esse. Agora está bonitinho, porque a Melinda tem o M do pai, e ele, o T de Thais. Teodoro é o nosso presente do Senhor, por isso a música. A melodia já existia, cada um dizia uma frase e assim fomos construindo a canção”, revela a morena.

No primeiro Dia das Mães de Thais, a família posou reunida nas redes sociais e Teló fez questão de homenagear a esposa. “Amor transbordando em uma foto. Nossa família linda. Amor infinito! Mamãe, Papai, Melinda e Teodoro. Esse dia das mães vai ser muito especial. Deus é maravilhoso comigo. A mãe dos meus filhos é um presente de Deus. Te amo @tatafersoza.”, disse no Instagram.