Mundo dos Artistas > Michel Teló está em turnê internacional

Michel Teló está em turnê internacional

O cantor está nas Ilhas Maldivas com a namorada Thaís Fersoza

28 de jan de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló e sua namorada Thaís Fersoza estão aproveitando muito a turnê internacional do cantor. A primeira parada foi nas Ilhas Maldivas, mas a tour se estende ainda para Noruega, França e Bélgica. 

"E não é que vamos cantar nas Ilhas Maldivas? Começando mais uma tour internacional! Maldivas – Noruega – França – Bélgica. Que Deus abençoe muito nossa tour, que possamos aproveitar e viver intensamente cada segundo! #maldives #felizdemaisdaconta #melhorciadomundo #vivendopositivamente #ehisso #atequevaiserlegal rsrs" (sic), divulgou o cantor nas redes sociais.

Thaís está acompanhando o namorado em sua turnê e aproveita para compartilhar com os fãs os bastidores da viagem. "E o nosso domingo começou assim.. Foto na chegada do hotel antes de sair correndo pra agilizar a ida pra água! Inacreditável esse mar.. Que dia lindoooooo!!!! Um sonho estar de volta a esse lugar.. E não tem filtro meeeesmo! #melhorciadomundo #amomtoessemarido #agentegostabemassim #Deusabencoesempre" (sic), publicou a atriz em sua conta no instagram.

Juntos há mais de um ano, os dois já moram juntos e planejam ter um filho em breve.