Mundo dos Artistas > Michel Teló faz homenagem para Thais Fersoza no ‘Dia das Mães’

Michel Teló faz homenagem para Thais Fersoza no ‘Dia das Mães’

A atriz e o cantor são pais de Melinda e Teodoro

14 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Michel Teló não deixou passar em branco o ‘Dia das Mães’, comemorado no último domingo (13), e fez uma baita declaração para a esposa, Thais Fersoza. Os dois são papais da Melinda, de 1 ano e 9 meses, e Teodoro, de 10 meses. O cantor escolheu um clique fofo da família reunida e elogiou a mulher no Instagram.

“Orgulho demais dessa mamãe. Sua dedicação, entrega, amor, doação, carinho, proteção. Que sorte a Melinda e o Teodoro tem de ter você de mamãe. Deus te abençoe, dê saúde, sabedoria e paz! ‘Mamãezinha minha’ a gente te ama muito! Feliz dia das mães meu amor”, disse o sertanejo, que recentemente lançou a canção ‘Maquiagem Borrada’ com Marília Mendonça.

Na mesma rede social, Thais também aproveitou para falar sobre o significado do dia. “(…) Obrigada Senhor por me permitir viver isso, me sinto inteira, importante, abençoada, especial! Dou o mundo por vocês. Me esforço, me dedico, me entrego, me inspiro. Quero sempre ser melhor pra vocês e por vocês. Espero que vejam em mim uma amiga, uma base, um porto seguro. Amo vocês com todo meu coração. Obrigada por me fazerem mãe, por me ensinarem diariamente o sentido da vida e do amor. A mamãe é apaixonada por vocês! Agora sim tudo faz sentido!”, escreveu a atriz.