Mundo dos Artistas > Michel Teló faz reestreia do projeto ‘Bem Sertanejo’

Michel Teló faz reestreia do projeto ‘Bem Sertanejo’

Após período de férias, cantor entrou em turnê por São Paulo

19 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Michel Teló está de volta aos palcos com o projeto ‘Bem Sertanejo’. No último final de semana, o músico apresentou a reestreia do musical no Teatro Bradesco, em São Paulo. O sertanejo foi prestigiado pela esposa, Thais Fersoza, pelo irmão Teo Teló e a cunhada, Gabi Luthai.

Contente em voltar ao trabalho, Teló publicou algumas fotos das apresentações e comemorou o sucesso de público. “É engraçado ficar ansioso como se fosse a primeira vez. Nossa reestreia do @bemsertanejoomusical foi um sucesso! Obrigado a todo o público que lotou o teatro, cantou e se emocionou com a gente. Gratidão”, escreveu em uma publicação no Instagram. O ‘Bem Sertanejo’ estará em cartaz até o dia 25 de março em São Paulo e depois seguirá para outras cidades.

O espetáculo conta a história da música sertaneja, do campo à cidade grande, com um elenco formado por vários músicos e artistas. No repertório são apresentados trechos de mais de 60 canções, que incluem desde Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Almir Sater, passando por Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e chegando até Gusttavo Lima entre outras estrelas da atualidade.

Michel Teló retornou ao Brasil há poucos dias, após curtir férias com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião a família passeou pelos parques temáticos da Universal e Disney, comemorou mais um ‘mesversário’ do Teodoro e celebrou o primeiro encontro emocionante de Melinda com a Minnie, personagem favorita da menina.