Mundo dos Artistas > Michel Teló lamenta morte de Renan Ribeiro

Michel Teló lamenta morte de Renan Ribeiro

Cantor foi um dos destaques do programa 'The Voice Brasil'

30 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A música sertaneja perdeu mais um representante, no último final de semana. O cantor Renan Ribeiro, que participou da última edição do ‘The Voice Brasil’, sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). 

Michel Teló foi técnico de Renan no programa e usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo. “Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família”, publicou no Instagram.

Segundo a Polícia Civil, Renan, que tinha 26 anos, dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. O cantor estava sozinho no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cesar Menotti também prestou solidariedade a família do músico por meio das redes sociais. “Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro”, escreveu ele.