Mundo dos Artistas > Michel Teló parabeniza Thaís Fersoza e se declara para a namorada

Michel Teló parabeniza Thaís Fersoza e se declara para a namorada

Atriz completou 30 anos neste domingo (13)

14 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Michel Teló surpreendeu a namorada, Thaís Fersoza, com uma declaração de amor no último domingo (13), data em que a atriz completou 30 anos de vida. O cantor publicou uma foto no instagram desejando seus votos a amada.

"E hoje é o dia dela! Minha companheira, mulher, namorada, minha gatinha, cada vez mais linda! Te agradeço por fazer cada momento da minha vida tão especial. Por estar sempre do meu lado, nas estradas da vida, nessa correria infinita… Sempre do meu lado! O desejo do meu coração é que você seja a pessoa mais feliz do mundo! E se depender de mim, vai ser assim. Peço a Deus que a gente tenha uma vida abençoada, sempre juntos, com muito amor, paz, fé, alegria, bondade, paciência e sabedoria! Que o Espírito Santo de Deus nos ajude nisso! Toda a sorte de bençãos na sua vida, amorzinho meu! Hoje é dia de curtir muito!! Amo você!! Feliz Aniversáio!", escreveu na legenda.

O cantor já revelou em entrevista que pretende se casar com Thaís e quer fazer o pedido de casamento bem inusitado e no momento certo.