Pra você que pensa que vida de artista é fácil, com 22 anos de carreira, Michel Teló decidiu contar algumas histórias direto do túnel do tempo. O técnico do ‘The Voice’ já precisou cuidar da integridade física para não rolar um ‘nudes’.
“Comecei a tocar na adolescência e o assédio era grande. A gente tocava em comício na cidade e não tinha segurança. Eu saía todo rasgado do palco. Lembro que uma vez fiquei só segurando a calça. Perdi a camisa inteira e os meus dois sapatos. Acontece. O contato com os fãs é natural e é gostoso receber o carinho da turma”, recordou o cantor no site da atração da Globo.
Ainda no início da carreira, o cantor conta que como a internet não era tão popular como hoje, ele recebia cartas quilométricas das admiradoras e garante que lia tudo ao chegar em casa.
O primeiro autógrafo ninguém esquece! Teló se recorda com carinho deste momento, quando ainda tinha sete anos. “A primeira pessoa que me pediu um autógrafo foi uma senhorinha da cantina. Eu me assustei e disse, tímido, que não era famoso. Ela insistiu, disse que seria o meu primeiro autógrafo e eu assinei num guardanapo. É uma lembrança que eu guardo com carinho”, revelou ele.
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
A cantora Naessa, nessa última terça-feira (12) em Goiânia (GO), realizou a gravação de seu…
O Marco Zero, em Recife, será palco de uma grande celebração no dia 27 de…
Leave a Comment