Mundo dos Artistas > Michel Teló revela como superou a timidez

Michel Teló revela como superou a timidez

Cantor era apontado como metido na adolescência

18 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem vê Michel Teló todo sorridente e desinibido, não consegue imaginar que as coisas nem sempre foram assim. Mas, o cantor revelou que esse seu lado brincalhão e extrovertido não é algo que sempre esteve presente em sua personalidade.

O jurado do The Voice Brasil, que substitui Daniel na cadeira vermelha, contou em entrevista para o site oficial do reality que, ao contrário da pessoa que é hoje, em sua adolescência ele era muito tímido, chegando até a ser chamado de metido.

“Eu ia para os bailes com a minha sanfona e, muito tímido, com a cabeça baixa. O pessoal achava que eu era metido, mas é porque eu sentia muita vergonha. Fui aprendendo a vencer essa timidez na adolescência. Meu irmão dizia: ‘Ergue a cabeça! As pessoas te conhecem e querem cumprimentar você'”, recorda o cantor. 

Em seguida, ele ressalta que superou tudo isso. “Com o tempo, a gente vai ficando mais a vontade no palco, sentindo segurança naquilo que faz. O carinho e a receptividade do público também são importantes para vencer a timidez”, ressalta.