Quem vê Michel Teló todo sorridente e desinibido, não consegue imaginar que as coisas nem sempre foram assim. Mas, o cantor revelou que esse seu lado brincalhão e extrovertido não é algo que sempre esteve presente em sua personalidade.
O jurado do The Voice Brasil, que substitui Daniel na cadeira vermelha, contou em entrevista para o site oficial do reality que, ao contrário da pessoa que é hoje, em sua adolescência ele era muito tímido, chegando até a ser chamado de metido.
“Eu ia para os bailes com a minha sanfona e, muito tímido, com a cabeça baixa. O pessoal achava que eu era metido, mas é porque eu sentia muita vergonha. Fui aprendendo a vencer essa timidez na adolescência. Meu irmão dizia: ‘Ergue a cabeça! As pessoas te conhecem e querem cumprimentar você'”, recorda o cantor.
Em seguida, ele ressalta que superou tudo isso. “Com o tempo, a gente vai ficando mais a vontade no palco, sentindo segurança naquilo que faz. O carinho e a receptividade do público também são importantes para vencer a timidez”, ressalta.
A cantora, que consolidou sua carreira solo após o fim da dupla com a irmã…
Depois de parar de seguir Ana Castela no Instagram, Gustavo Mioto também deixou de acompanhar…
Na manhã desta quarta-feira (20), Zé Felipe, de 27 anos, pegou o violão logo ao…
Yasmin Santos se prepara para a gravação do seu DVD “Intuição”, marcada para terça-feira (19/8)…
A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/8) para relatar um caso…
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Leave a Comment