Mundo dos Artistas > Michel Teló se emociona ao falar da família

Michel Teló se emociona ao falar da família

"Deus me deu esse presente que é a Thais", afirma o músico

20 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló abriu o coração ao falar da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos Melinda e Teodoro, durante o programa ‘Mais Você’ exibido nesta quarta-feira (20). Em um bate papo descontraído com a apresentadora, Ana Maria Braga, o cantor confessou que não aguenta de saudade cada vez que viaja.

“Foi uma mudança muito louca de dois anos pra cá. Éramos dois no mundo e agora somos quatro. Esses dias eu viajei e fiquei cinco dias fora de casa e eu já estava com uma saudade louca dos meus meninos, afirmou com os olhos brilhando. O músico ainda revelou que a Melinda está na melhor fase, das descobertas, enquanto Teodoro está começando a sorrir e “passando mais tempo acordado”.

Também não faltaram elogios para a esposa do cantor, Thais Fersoza. “Deus me deu esse presente que é a Thais. Ela é um porto seguro. A gente que viaja, que está na estrada, sabe que tem uma mulher ponta firme. Uma pessoa que está segurando as pontas, educando dois bebês, está dando todo o amor, que respeita a família…”, disse Teló, todo orgulhoso.

O sertanejo aproveitou a oportunidade para pedir votos para a finalista dele no ‘The Voice Brasil’. A cantora Samantha Ayara vai disputar a grande final, ao vivo, nesta quinta-feira (21).