Mundo dos Artistas > Michel Teló será papai

Michel Teló será papai

Cantor contou a novidade para os fãs no Instagram

17 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Agora é oficial! Depois de muitas especulações sobre uma suposta gravidez da atriz Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, está confirmado. O casal está esperando o primeiro filho!

A notícia foi compartilhada com os fãs, nesta quarta-feira (17), nas redes sociais. “‘Grávida’! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que está na barriga da mamãe! Amor, tenho certeza que será uma mãe incrível. Que coisa mais linda. Felicidade indescritível!”, escreveu o músico. 

A atriz também falou sobre a novidade no Instagram. “Há alguns meses meu coração parecia que ia sair pela boca. Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava. Li pela primeira vez ‘grávida’ e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabia em mim. Que noite incrível. Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo)”, revelou ela.

Ainda na rede social, Thais contou que os dois estão muito emocionados e ‘babões’ com a novidade. “Como desejamos esse momento… Baby Fersoza Teló está chegando! Obrigada meu Deus!”, finalizou a mensagem.

Parabéns casal!