Mundo dos Artistas > Milionário não cantará mais este ano

Milionário não cantará mais este ano

Cantor postou vídeo agradecendo apoio dos fãs

23 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Milionário passou recentemente por uma cirurgia no coração para desobstrução das artérias coronárias. O cantor já recebeu alta e está em casa descansando com a família. Após o susto, o músico usou as redes sociais para conversar com os fãs e dar a notícia que só voltará a cantar o ano que vem. 

Através de um vídeo publicado na página oficial da dupla Milionário & José Rico, o cantor apareceu para agradecer e tranquilizar os seus fãs. “Quero dizer para vocês que estou muito bem de saúde e quero dizer que este ano vou dar uma descansada, parar com os shows, e ano que vem, se Deus quiser, volto. Quero também agradecer todas as preces que vocês fizeram”, disse. 

De acordo com a filha do músico, Joana Matos, ele ficará hospedado em São José do Rio Preto (SP) nos próximos dias até terminar a bateria de exames. Depois, voltará para sua casa em Mogi Mirim (SP).

A pausa na carreira já era algo esperado. Após a morte de José Rico, Joana declarou que o pai não se sentia mais confortável nos palcos e precisava de um período de reflexão. 

 

O Milionário já teve alta do hospital, e ele tem um recado pra vocês:

Posted by Milionário e José Rico on Terça, 23 de junho de 2015