Mundo dos Artistas > Milionário passa por cirurgia e segue em UTI

Milionário passa por cirurgia e segue em UTI

Boletim médico informa que o cantor passa bem

15 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Milionário passou por uma cirurgia, nesta segunda-feira (15), em São José do Rio Preto, para troca de válvula aórtica e revascularização do miocárdio através de duas pontes de safena e uma mamária. Trata-se de um procedimento para desobstruir uma artéria coronária.

De acordo com o boletim médico do Hospital Beneficência Portuguesa, a cirurgia foi realizada após os exames diagnosticarem uma estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana obstrutiva triarterial.

Ainda de acordo com o boletim, o procedimento ocorreu como o esperado. O paciente está hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós cirúrgico.

A sobrinha do sertanejo, Amália Barros, explicou ao Ego que o cantor, de 74 anos, não chegou a passar mal, como foi noticiado. Milionário foi fazer exames de rotina em São José do Rio Preto, pois lá estão todos os médicos da família. Durante os exames, diagnosticaram o problema e o músico já foi internado.