Mundo dos Artistas > Moda: Thaeme comenta estilo da mulher sertaneja

Moda: Thaeme comenta estilo da mulher sertaneja

Cantora diz que o estereótipo de 'bota, chapéu e roupa de franja' já não existe mais

14 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Toda elegante, Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, marcou presença no São Paulo Fashion Week, na tarde desta terça-feira (14). Na ocasião, a cantora afirmou que adora moda e faz questão de conhecer as novas tendências, cores e modelos.

Apesar disso, a artista aposta em um estilo próprio.Não sou escrava da moda. Visto o que me sinto bem. Passei a conhecer mais meu corpo quando comecei a me ligar mais em moda, ver o que me favorece,  me descobri mais como mulher”, contou ao Ego.

A cantora também comentou sobre o fim do estereótipo da mulher sertaneja como, bota, fivela, xadrez e roupas de franja. “O sertanejo popularizou mais ainda em relação a se tornar também uma música popular brasileira. E o público da moda começou a conhecer mais. Agora é um ritmo de todas as classes, todos os públicos. Então a gente tem que estar bem vestida. A mudança aconteceu naturalmente. Hoje o sertanejo está mais refinado“, opinou, confessando ainda que no início da carreira, se inspirava muito no estilo de Taylor Swift.

Olha só o look escolhido por Thaeme Mariôto para o SPFW: