Mundo dos Artistas > Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio

Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio

Rapaz desabafa nas redes sociais

19 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Desde a morte do sertanejo Cristiano Araújo, no dia 24 de junho, o motorista Ronaldo Ribeiro, que conduzia o carro no momento do acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, não quis se pronunciar sobre a tragédia. Há alguns dias, ele quebrou o silêncio e desabafou nas redes sociais. 

“Há mais de 50 dias perdi esse casal, não só um patrão ou um colega de trabalho, perdi um amigo, um irmão, ela um amor de pessoa que aprendi a amar fácil. Nesse tempo todo me calei e guardei meu luto no fundo da minha alma. Nesse período, o mundo parece está sem cor, tudo perdeu a graça, mas Deus com a sua infinita bondade tem me dado força pra seguir em frente. Aconselhado por amigos que conhecem minha essência e meu carácter, resolvi aparecer, até mesmo em respeito a vocês que me seguem aqui, gostam de mim e eternizarão o nossos irmãos Cris e Allana. Obrigado a todos pela a força e compreensão!”, escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Ainda na rede social, em outra publicação, o motorista aparece ao lado de Felipe Araújo, irmão de Cris, e comenta sobre o bom relacionamento que mantém com a família do músico. “Essa foto foi tirada essa semana, para mostrar o quanto a nossa amizade e cumplicidade não mudaram. O Felipe, assim como a Ana Cristina, em momento algum deixou de me visitar, pelo contrário… Eles sempre têm me dado força e eu tenho passado força para eles também. Não só eles, como a família. Somos todos um, e a gente sabe que é dessa forma que o Cris e Allana queriam que fosse”, afirmou.

Em resposta a publicação, Felipe comentou: “As pessoas julgam, julgam, julgam, sem ter noção do que estão falando! Tamo junto parceiro, força sempre”.