Mundo dos Artistas > Mulher de Teló fala sobre segunda gravidez

Mulher de Teló fala sobre segunda gravidez

Atriz conta hábitos saudáveis durante a gestação e revela que o bebê foi planejado

16 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, acaba de entrar no quinto mês de gestação do segundo filho do casal, um menino. Nos bastidores do SPFW, a atriz bateu um papo com a imprensa e falou sobre a nova gravidez, quase emendada com a de Melinda, que tem apenas sete meses.

Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos”, contou. Ela ainda disse que dessa vez está fazendo tudo diferente, já que na primeira gestação engordou mais de 13 quilos. Até o momento a atriz permanece no mesmo peso.

Thais conta que faz refeições de três em três horas e destaca alimentos como, batata doce, grãos integrais e aspargos. A morena também dobrou a quantidade de líquidos ingeridos, aposta em treinos funcionais para fortalecer a lombar e o abdômen, evitando dores de coluna. E, não abre mão de caminhadas e do pilates.

Cheia de mistério, a mamãe do ano diz que ela e o marido já escolheram o nome do bebê. “Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante”, comentou.