Mundo dos Artistas > Munhoz anuncia que será pai

Munhoz anuncia que será pai

Cantor revelou a novidade pelas redes sociais

04 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A lista de papais está só aumentando. Depois de Victor Chaves e Bruno Belutti anunciarem a paternidade, foi a vez de Munhoz, da dupla com Mariano, contar a novidade para os fãs. 

O músico usou sua conta no Instagram para comunicar a notícia para os seus seguidores. Na mensagem, o sertanejo confessou que não estava em seus planos. “Tenho uma novidade para compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro para vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser papai! Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho”, escreveu na rede social.

Apesar da novidade, o cantor segue solteiro e não revelou quem é a mãe da criança. Munhoz não assumiu nenhum relacionamento sério desde que terminou seu namoro com Fabiana Lanzi, com quem se relacionou por cerca de dois anos.