Mundo dos Artistas > Munhoz e Mariano estão a caminho da 2ª turnê internacional

Munhoz e Mariano estão a caminho da 2ª turnê internacional

Músicos se apresentam hoje (7) nos Estados Unidos

07 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após o sucesso da gravação do 3º DVD da carreira, os músicos Munhoz e Mariano estão a caminho da segunda turnê internacional. A dupla vai se apresentar em três cidades dos Estados Unidos. Hoje (7), a festa acontece em Westborough, em Massachusetts. No dia seguinte, o show será em Newark, New Jersey e para fechar o final de semana, a dupla se apresenta em Marietta, na Georgia, no próximo domingo (9).

O tour fora do país não termina por aí. Em abril, os cantores vão para a Europa pela primeira vez, se apresentar em alguns países. “Bélgica, França, Inglaterra e talvez Portugal, que ainda não está confirmado”, afirma Munhoz.

Mariano conta que o mais difícil é se adaptar a mudança de temperatura. “São shows para brasileiros em casas brasileiras. Então a diferença não é muito grande em fazer shows em casas pequenas. A diferença é a neve, você também sente a carência do povo por música brasileira, o carinho deles é muito bacana”, revelou.

Ontem (6), Munhoz postou uma foto já na aeronave, a caminho dos Estados Unidos. "E lá vamos nós…. Com Deus nos guiando e protegendo de todo o mal, 2ª Turnê nossa nos STATES #MeMEUA2014", postou ele no instagram.