Mundo dos Artistas > Munhoz e Mariano fazem turnê na Europa

Munhoz e Mariano fazem turnê na Europa

Dupla estreia carreira no 'Velho Mundo'

25 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta quarta-feira (23), Munhoz e Mariano embarcaram rumo à Europa para a realiazar a primeira turnê no 'Velho Mundo'. Os dois vão se apresentar em três países diferentes: iniciaram a temporada em Lisboa, Portugal, ontem (24), seguiram para Zurich, na Suíça, onde se apresentam nesta sexta-feira (25) e finalizam em Londres, Reino Unido, no domingo (27).

“Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país", publicou Munhoz nas redes sociais.

Mariano também falou deste momento tão especial na carreira, em seu perfil no Instagram. "Essa é a realização de mais um sonho em nossa carreira. Só temos que agradecer por estarmos vivendo esses momentos tão maravilhosos".

Com seis anos de estrada, Munhoz e Mariano já colecionam fãs por todo o país. Recentemente, eles gravaram o terceiro DVD da carreira e a prévia deste novo trabalho pode ser conferida por meio da canção "Copo na mão", que é a primeira faixa divulgada do projeto.