Mundo dos Artistas > Munhoz e Mariano lamentam morte de Caroline

Munhoz e Mariano lamentam morte de Caroline

Menina foi inspiração para sertanejos na doação de medula óssea

22 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Munhoz e Mariano usou as redes sociais para comentar com tristeza a morte de Caroline de Lena, de 12 anos, que estava na luta por um transplante de medula óssea. A menina mobilizou vários artistas em prol da campanha ‘Doe Medula. Salve Vidas’, que incentiva a doação de medula óssea.

A adolescente recebeu visitas dos artistas Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano, Michel Teló e a namorada Thaís Fersoza. Na ocasião, todos se cadastraram para doação.

Munhoz e Mariano, que na última quarta-feira (17) fizeram uma surpresa para Caroline no hospital em que ela estava internada, usaram o Instagram para pedir orações para a pequena.

“Deus buscou hoje um anjo na terra a minha princesa Carolzinha e ela me deixou aqui uma missão, um início de um projeto que vou até o fim, como ela disse para mim nessa semana ‘se não me ajudar vai ajudar outras pessoas’. Eu vou ajudar o mundo se for preciso, quero que Deus conforte esta maravilhosa família e dê muita força para todos. Carolzinha você estará no meu coração eternamente”, escreveu Munhoz na legenda da foto em que aparece com a menina.

Já Mariano gravou um vídeo e postou no Instagram. Veja:

 

Notícias Relacionadas