Mundo dos Artistas > Munhoz & Mariano preparam novo CD para 2015

Munhoz & Mariano preparam novo CD para 2015

Dupla comenta o início da carreira aos dias atuais

30 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cheios de ginga e carisma, Munhoz & Mariano ganharam o reconhecimento nacional com o hit ‘Camaro Amarelo’, que virou hino para muitos fãs pelo Brasil. O que muita gente não sabe é que antes do sucesso, a dupla precisou batalhar muito, com uma vida simples em Campo Grande. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os sertanejos se recordaram do início de tudo.

“Nós tínhamos uma vida lá em Campo Grande bem humilde, eu trabalhava com entregas de marmitas, de motinha. Um belo dia fomos presenteados com a composição ‘Camaro Amarelo’, que mesmo não sendo escrita com base na história de Munhoz & Mariano, tem tudo a ver conosco. De repente, ficamos doces”, brincou Mariano, ao se lembrar do estouro que foi a canção em 2011.

Depois disso, vieram muitos sucessos, entre eles, a atual música de trabalho da dupla ‘Seu Bombeiro’, que tem dado o que falar. Sempre irreverentes, os dois tiveram a ideia de convidar as fãs para tomarem banho no palco com o Mariano, no intuito de impulsionar a divulgação da faixa. A estratégia deu muito certo. Atualmente eles recebem milhares de inscrições de meninas que querem dividir a ducha com o ídolo. 

“Assim que nós lançamos a música, nós fizemos umas fotos de divulgação e a repercussão foi muito bacana. A gente precisava de algum atrativo para o show, para fortalecer a música ainda mais. Como a própria música diz, ‘tomar um banho embaixo do chuveiro’, eu acabei tendo essa ideia meio doida. Conversei com o Munhoz e com o nosso empresário, eles toparam fazer um teste e acabou sendo um grande sucesso. Hoje nós recebemos em média 2500 inscrições por show para participar do chuveiro”, revelou Mariano.

Um dos diferenciais da dupla é a boa desenvoltura no palco. Eles cantam, dançam, rebolam e deixam as fãs eufóricas a cada coreografia. “Eu era muito durão, mas com o tempo eu fui pegando a malícia do Mariano, ele é meu professor. A gente vai brincando, os nossos ensaios são na hora do show, eu vejo o que ele está fazendo, vou lá e arrisco. No show seguinte já me sinto mais seguro e arrisco mais, e assim a gente vai criando as coregrafias. Acho que quanto mais natural mais gostoso”, conta Munhoz.

Atualmente, a dupla segue divulgando o terceiro DVD da carreira, ‘Nunca Desista: Ao Vivo em Presidente Prudente’, gravado em fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eles afirmam que estão preparando novidades ainda para 2015. “Nós já estamos fazendo todo o processo de composição e escolha de repertório, para lançarmos um CD novo, acredito que até o final deste ano vai estar saindo este lançamento”, revelou Mariano com exclusividade.