Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo revela como perdeu 33 quilos

Naiara Azevedo revela como perdeu 33 quilos

Cantora conta que não fez bariátrica e até hoje mantém uma luta diária com a balança

24 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Naiara Azevedo animou o programa ‘Encontro’, nesta segunda-feira (24), com muita música. A cantora também participou de um bate papo sobre cirurgia bariátrica, apesar de não ter passado pela intervenção, ela contou sobre o emagrecimento recente. A sertaneja perdeu mais de 30 kg durante um ano.

“Foi muita academia, reeducação alimentar, força de vontade e determinação. Luto demais com a balança. Todo dia para mim é uma luta. No último ano foram 33 kg embora”, contou. A dona do hit ’50 Reais’ ainda explicou que o fato de ter pessoas para cuidar de sua alimentação ajuda, mas a rotina de shows e noites em claro atrapalham muito.

A cantora também contou um segredinho que mudou tudo em sua vida: investir na ingestão de líquidos. “Eu fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum e minha nutricionista perguntou se eu bebia água e eu não bebia. Eu comecei a tomar 2 litros, 2 litros e meio porque sei que é importante: para a pele, para emagrecer, para o intestino, para tudo”, explicou.

+ Leia também: Naiara Azevedo libera dueto com Mc Kevinho

Confira o antes e depois de Naiara Azevedo: