Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo vai comandar festa no ‘BBB’

Naiara Azevedo vai comandar festa no ‘BBB’

Cantora será a atração especial da noite 'Femineja', representando as cantoras sertanejas

07 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O site oficial do programa Big Brother Brasil anunciou que Naiara Azevedo será a convidada especial da festa ‘Femineja’ que vai rolar nesta quarta-feira (7). A noite vai exaltar o bom momento das mulheres na música sertaneja. Além da cantora, Maiara e Maraisa também devem aparecer, mas apenas em um vídeo. A dupla vai contar aos participantes um pouco da história do sertanejo.

Ainda segundo o portal, os confinados também vão se deliciar com um churrasco e a decoração da festa será inspirada em flores e no clima do campo. Empolgada, Naiara usou as redes sociais para convidar os fãs: “Quero todos ligados na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira. Segura que vai ter muito sucesso”.

A cantora ainda adiantou que músicas como ‘Pegada Que Desgrama’ e a inédita ‘Oh Quem Voltou’, que ainda nem foi lançada, estão confirmadas no repertório do show. A artista vai apresentar a faixa em primeira mão durante o programa. Trata-se de uma parceria da sertaneja com Dani Russo e MC Pocahontas. O lançamento oficial da canção está marcado para o dia 16 de fevereiro.