Mundo dos Artistas > Nando Moreno fala sobre parceria com Bruno, que faz dupla com Marrone

Nando Moreno fala sobre parceria com Bruno, que faz dupla com Marrone

Músico participou do 'Estação Paranaíba'

20 de abr de 2015 Comentários Por: Maikon Pereira

Na última semana, o ‘Estação Paranaíba’ recebeu, pela primeira vez em 2015, o cantor Nando Moreno. O músico veio cheio de novidades e escolheu a 100,7 para compartilhar tudo com o público. Durante o bate papo, o sertanejo revelou que está investindo forte na carreira e os fãs podem esperar participações na TV, parcerias inéditas e shows por todo o país. O cantor apresentou o repertório do seu novo CD, composto por 14 faixas e, segundo ele, todas com muito potencial. O grande destaque vai para o single ‘Confusão’, que é uma parceria de Nando Moreno com o Bruno, do Bruno & Marrone. 

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

– Paranaíba FM: Analisando o início de sua carreira, desde o primeiro sucesso, ‘Submisso a Você’, o que mudou até hoje?

– Nando Moreno: Mudou muita coisa. Eu procuro sempre evoluir e melhorar para o público. Acabei de gravar meu novo disco e dei uma repaginada bem legal, sem perder a minha essência, mas trazendo algo mais moderno para o pessoal, com letras mais diversificadas. Tem repertório até para tocar eletrônico. Esse é mais um sonho realizado, dos muitos que conquistei desde o início da carreira.

– Paranaíba FM: Falando em sonhos, do ano de 2014 pra cá, qual foi a sua maior realização?

– Nando Moreno: Eu sempre tive o sonho de gravar com a dupla Bruno & Marrone. Não foi possível o Marrone participar da gravação, por motivos pessoais, mas, gravar com o Bruno, com essa voz fantástica, foi com certeza a realização de um sonho pra mim. Eu tive o privilégio de gravar com ele a canção ‘Confusão’ e desde o momento em que eu ouvi a música, que não é composição minha, eu pensei: ‘tem que ser com o Bruno’. Fiz o convite e ele aceitou na hora e me elogiou muito. Quero aproveitar para agradecê-lo por tudo. Serei grato para o resto do vida.

– Paranaíba FM: Você está lançando hoje a canção ‘Confusão’. Conte um pouco da história dessa música.

– Nando Moreno: Foi um presente de Deus. Esta composição pintou na minha mão e foi amor à primeira vista. Reuni com os compositores e deu tudo certo, fiz o convite para o Bruno e também deu certo e hoje, venho lançá-la com exclusividade aqui na Paranaíba. É uma canção que já está sendo trabalhada nas redes sociais e em todos os estados do país. Estou apostando muito nessa faixa e peço para todos ligarem na 100,7 para pedir a música.

– Paranaíba FM: Quais outras novidades você está preparando para 2015?

– Nando Moreno: Estou lançando meu novo CD e no segundo semestre deste ano pretendo gravar o DVD. Espero muito uma resposta positiva do público neste projeto, afinal, o trabalho foi feito com todo carinho e cuidado. Acredito que acertei no repertório e os fãs vão gostar. 

– Paranaíba FM: Falando agora de sucesso antigo, você fez uma nova roupagem para a faixa ‘Cama de Flores’. Como foi essa ideia?

– Nando Moreno: A ‘Cama de Flores’ é uma música que foi muito aceita pelo público, porém não entrou em nenhum CD. Apostando em novidades, preferi fazer uma nova roupagem para colocá-la no disco e ficou bem bacana. Escolhi uma pegada acústica, sem bateria, ficou bem ‘clean’.

– Paranaíba FM: Quem quiser acompanhar todas as novidades e os passos de Nando Moreno pode te encontrar nas redes sociais?

– Nando Moreno: Com certeza. Acabamos de fazer um novo canal no Youube, quem quiser nos acompanhar é Nando Moreno Oficial. Também estamos no Facebook, para acessar é Facebook/NandoMorenonoFace e o Instagram é @nandomorenooficial. O site novo, que estará no ar semana que vem, será www.nandomorenooficial.com.br.