Mundo dos Artistas > Nando Moreno lança novo single na Paranaíba FM

Nando Moreno lança novo single na Paranaíba FM

Cantor apresenta a faixa 'O Homem Dela Sou Eu' e conta novidades da carreira

18 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem visitou os estúdios da Paranaíba FM, nesta quarta-feira (18), foi o cantor Nando Moreno que dessa vez trouxe novidade exclusiva para os nossos ouvintes. O músico está lançando a nova música de trabalho ‘O Homem Dela Sou Eu’ e para o single, contou com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano.

A faixa integra o repertório do novo DVD do cantor, gravado ao vivo em Goiânia, no dia 12 de abril. “Fiz o convite para Zé Neto e Cristiano participarem deste momento especial comigo e eles toparam na hora. São pessoas humildes e merecem todo o sucesso que estão fazendo. Abrilhantaram ainda mais essa canção que veio pra rebentar tudo (risos)”, afirma Nando.

Sobre o novo disco, o sertanejo ressalta que ele e toda equipe estão finalizando os últimos preparativos e a previsão é que na próxima semana o projeto já seja disponibilizado aos fãs. O processo de escolha de repertório durou cerca de seis meses, ouvindo inúmeras canções de vários compositores para escolher com todo carinho as faixas que compõem o álbum.

“Eu selecionei algumas músicas que meu público já curte, que tocaram bastante ao longo da minha carreira, músicas inéditas minhas e contemplei alguns compositores parceiros também. Ao todo são 18 faixas”, conta ele. 

Nando ainda se recordou de suas origens, interagiu com os fãs no Facebook que acompanharam a entrevista ao vivo e claro, deu uma palinha para os ouvintes. 

Quer conferir o bate papo com Nando Moreno na íntegra? Aperte o play!