Mundo dos Artistas > Nasce o primeiro filho do cantor Felipe Araújo

Nasce o primeiro filho do cantor Felipe Araújo

Sertanejo compartilhou com os fãs uma foto do pequeno Miguel no Instagram

12 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Felipe Araújo já é papai. O pequeno Miguel, fruto do relacionamento do cantor com a psicóloga Caroline Marchezi, nasceu no último fim de semana – eles não estão mais juntos. Quem deu a notícia foi a mamãe, que não revelou detalhes do parto, mas publicou algumas fotos do bebê em seu Instagram nesta segunda-feira (11).

“Não tenho nem palavras..! Meu amor”, disse a psicóloga. O intérprete do hit ‘Amor da Sua Cama’ também compartilhou com os fãs um clique do filho nas redes sociais.

Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs em setembro do ano passado ao revelar que seria papai. “Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança”, brincou o cantor em entrevista ao ser questionado sobre a paternidade. Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa”, contou Felipe sobre a relação.

+ Leia também: Felipe Araújo participa de nova canção de Ludmilla

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Miguel ❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

. Não tenho nem palavras..! Meu amor ? Foto por: @wandersonphotos

Uma publicação compartilhada por Caroline Marchezi ? (@carolmarchezi) em