Mundo dos Artistas > Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza

Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza

Casal contou a novidade nas redes sociais

26 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza e Michel Teló dão às boas vindas ao segundo filho do casal, Teodoro. O menino nasceu à 00h47, na última terça-feira (25), com 49 cm e 3.875kg. Emocionados, os papais contaram detalhes da correira do parto, visto que o bebê chegou antes do previsto.

“E como diz a música que a gente fez pra ele, ‘para alegrar e multiplicar o amor… o Teodoro é um presente do Senhor’. Teodoro veio antes do previsto, escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou. Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto… e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta”, contou a atriz nas redes sociais.

O cantor também conversou com os fãs no Instagram sobre a novidade e compartilhou um clique da família ainda na maternidade. “Nosso gurizinho. Deus é maravilhoso! Que benção, que milagre. Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre. Você é muito fofinho. E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos”, disse o músico.

+ Leia também: Teló e Thais comemoram os primeiros passinhos da Melinda