Mundo dos Artistas > Neta de Leonardo faz sucesso na web pela semelhança com o avô

Neta de Leonardo faz sucesso na web pela semelhança com o avô

Maria Vitória é filha de Pedro Leonardo com Thais Gebelein

13 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Que genética! Maria Vitória, filha caçula do cantor e apresentador Pedro Leonardo com a arquiteta Thais Gebelein, teve a semelhança com o avô paterno, o cantor Leonardo, comentada nas redes sociais. A nora do sertanejo publicou uma foto da pequena no Instagram e opinou que a filha se parece muito com o vovó.

“Um clique de sábado com a Leonardo, não é mesmo”, brincou na legenda. Nos comentários, os internautas concordaram e encheram de mensagens. “Como pode ser tão a cara do vovô?”, disse uma fã. “Menina do céu, é o Léo em vida”, afirmou uma seguidora. “Nem os filhos do Léo se parecem tanto com ele, idêntica ao avô”, comentou outra.

Além da bebê, Pedro e Thais são pais de Maria Sophia, de 7 anos. O cantor também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz com Sandro Pedroso. Pedro Leonardo é o filho mais velho de Leonardo. O sertanejo também é pai de Matheus Vargas, Zé Felipe, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e João Guilherme.

Todos os meninos apostaram na carreira artística. Pedro Leonardo, que já formou dupla sertaneja com o primo Thiago, atualmente trabalha como apresentador do programa ‘Mais Caminhos’, na EPTV, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo. João Guilherme, além de cantar, trilha a carreira de ator. Zé Felipe e Matheus Vargas também escolheram a carreira musical.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um click de sábado com a Leonarda, né? ? #babymavie #babyleonarda #eusei

Uma publicação compartilhada por Tháta (@thais) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Tháta (@thais) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Tháta (@thais) em