Mundo dos Artistas > Novinha ou não, todo mundo foi ao chão com o Safadão no Camaru

Novinha ou não, todo mundo foi ao chão com o Safadão no Camaru

Com sucesso de público, o cantor se apresentou ao som do coro bonito 'Vai Safadão'

01 de set de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Uma das atrações mais esperadas do Camaru, Wesley Safadão subiu ao palco da Feira na última terça-feira (30), com sucesso de público. A apresentação durou cerca de duas horas, com muita interação com os fãs, brincadeiras e animação do início ao fim.
 
Além dos sucessos da carreira, ‘Vou Dar Virote’, ‘Sou Ciumento Mesmo’, ‘Camarote’, ‘Tim Tim’, ‘A Dama e o Vagabundo’ e tantos outros, Safadão contemplou canções de outros artistas e passeou por gêneros distintos. O cantor dedicou um tempo do show só para o funk e fez as ‘novinhas’ descerem até o chão. Em outro momento, foi à vez da sofrência, com faixas de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Naiara Azevedo. Com bom humor, o sertanejo dedicou as músicas aos amigos cornos.
 
Nos bastidores do Camaru, Wesley se recordou que esta é a terceira vez que ele se apresenta em Uberlândia, em menos de dois anos. “Fico feliz demais com a receptividade não só do público de Uberlândia, mas de todo o estado de Minas Gerais. Estamos fazendo muitos shows por aqui, daqui a pouco começo a falar ‘uai'”, brincou o músico.
 
O astro também falou sobre os novos projetos da carreira. Para quem não sabe, Safadão acaba de lançar o CD ‘Duetos’, reunindo as principais parcerias da carreira. Paralelo ao disco, ele está prestes a lançar o novo DVD, gravado na casa dele, há pouco mais de um mês.
 
Sobre o DVD, ele explicou a ideia de gravar em casa. “Nós íamos gravar em Belo Horizonte, acabou não dando certo. Adiamos para Miami, em 2017. Só que já estávamos com todas as músicas prontas, um dia eu fui no deck lá de casa, olhei e pensei: ‘por que não gravar aqui?’. Em cerca de 15 dias ajeitamos tudo e saiu esse projeto lindo, que já considero até o momento, como o mais especial da minha carreira”, contou.
 
Atenção fãs: a previsão de lançamento já é para os próximos dias e vão rolar ações promocionais antes disso, fiquem atentos!
 
Voltando ao Camaru, amanhã (2), a festa continua ao som de Aviões e Gustavo Mioto, além do tradicional rodeio.