Mundo dos Artistas > Novo DVD da dupla Matheus & Kauan será gravado em dezembro

Novo DVD da dupla Matheus & Kauan será gravado em dezembro

Intitulado 'Tem Moda Pra Tudo', projeto será registrado em Goiânia

13 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Uma das principais duplas sertanejas do atual cenário nacional, Matheus & Kauan desembarcam em Goiânia no início de dezembro para a gravação do DVD ‘Tem Moda Pra Tudo’. O novo trabalho dos sertanejos contará com 10 músicas inéditas. Para matar a ansiedade dos fãs, a dupla divulgou no Instagram duas faixas do material.

A primeira música de título homônimo ao do DVD e a outra nomeada ‘Prejuízo’. “Vem hit aeeee! Tem Moda Pra Tudo Só Não Tem Pra Desapaixonar. Marca sua turma da sofrência aqui! #VemDvdAi”, anunciou Matheus em uma publicação. “Outro hit que vem por aí! Marca todo mundo que vai beber contigo ouvindo essa”, disse ele ao divulgar outra faixa.

‘Intensamente Hoje’ foi o último trabalho da dupla. Gravado no Citibank Hall em São Paulo, o projeto apresentou ao público grandes hits como ‘Anti Saudade’, ‘Tô Com Moral no Céu’ e a atual canção de trabalho ‘Ao Vivo e a Cores’. Com participação de Anitta, o clipe de ‘Ao Vivo e a Cores’ já ultrapassa a marca de 168 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vem HITTT AEEEE ???? TEM MODA PRA TUDO SÓ NÃO TEM PRA DESAPAIXONAR ?Marca sua turma da sofrência aquiiii! ? #matheusekauan #VemDvdAi

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

OUTRO HITTTTTTT QUE VEM POR AÍ ???? MARCA TODO MUNDO QUE VAI BEBERRRRR CONTIGO OUVINDO ESSA! ? #matheusekauan #vemdvd ( Arrasta pro lado )

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan) em