Mundo dos Artistas > Ônibus com a equipe de Michel Teló sofre acidente no PR

Ônibus com a equipe de Michel Teló sofre acidente no PR

Três pessoas morreram na batida, cantor não estava no veículo

11 de jan de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um ônibus com a equipe do cantor Michel Teló sofreu um acidente neste domingo (10), perto do pedágio de Ortigueira, na região central do Paraná. Os três passageiros do outro carro envolvido na colisão morreram. O sertanejo não estava presente no momento.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do músico, o acidente aconteceu às 11 horas da manhã. O ônibus seguia pela pista da direita quando foi atingido pelo carro (GOL), que atravessou a faixa contrária. Vinte e cinco pessoas estavam no ônibus, apenas o motorista teve ferimentos leves. Das três vítimas fatais, duas morreram no local. A terceira, uma adolescente de 15 anos, faleceu a caminho do hospital.

O cantor fez um show na noite de sábado (9) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O ônibus seguia para Campo Grande (MS). Por meio do Instagram, Teló lamentou o ocorrido. 

“Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”, escreveu o cantor no Instagram.

 

Foto: Divulgação/PRF