Mundo dos Artistas > Ouça prévia da parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Ouça prévia da parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Canção 'Paraíso' será lançada no dia 5 de janeiro

29 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para a alegria dos fãs, Lucas Lucco divulgou nesta sexta-feira (29) uma prévia da música ‘Paraíso’, parceria dele com Pabllo Vittar. Em um vídeo curto publicado no Instagram, é possível ouvir um trecho da canção: “Se me chama, eu vou, Se me chama eu vou/ Me chama, implora o meu amor/ Eu quero sentir calor/ Me chama, implora o meu amor” (ouça abaixo).

A canção ganhou um clipe gravado na Península do Maraú, na Bahia, e promete cenas ‘calientes’. A música nasceu de modo inusitado: em agosto, Pabllo fez um comentário em um post típico de Lucco, em que ele mostra o físico. “Me chama pra treinar”, escreveu a cantora. O sertanejo respondeu: “Já chamei para treinar, já chamei para feat… ops”. Duas semanas mais tarde, os dois se reuniram em um estúdio em Uberlândia (MG) para a gravar a faixa ‘Paraíso’, que tem produção de Rodrigo Gorky.

Segundo anunciou a dupla, o lançamento está previsto para o dia 5 de janeiro. Enquanto isso, Lucas Lucco está curtindo o fim de ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da família. O cantor tem compartilhado com os fãs alguns cliques no Instagram, com belas paisagens.