Mundo dos Artistas > Paranaíba FM recebe visita de Sérgio Reis

Paranaíba FM recebe visita de Sérgio Reis

O cantor falou sobre o novo projeto 'Questão de Tempo'

14 de fev de 2014 Comentários Por: Diego Falcone

O ícone Sérgio Reis visitou os estúdios da Paranaíba FM, nesta sexta-feira (14). Com mais de 50 anos de carreira, o mestre da viola bateu um papo descontraído com o locutor Danilo Suriani e contou um pouco dos novos projetos e histórias divertidas. Intérprete dos sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Panela Velha" e "Filho Adotivo", Serjão, como gosta de ser chamado, já atuou também como ator em algumas novelas, como "Pantanal", "A História de Ana Raio e Zé Trovão", "Paraíso" e "O Rei do Gado", onde inclusive gravou músicas para a trilha sonora. Atualmente, ele está divulgando o novo álbum 'Questão de Tempo', que traz toda a simplicidade, o romantismo e a graça de Sérgio nas 11 faixas do projeto.

Paranaíba: Como foi a experiência de gravar o novo trabalho "Questão de Tempo"?

Sérgio: Já havia muitos anos que eu não gravava em estúdio, foi uma experiência diferente. Contei com a ajuda do meu velho amigo, Moacir Franco, e juntos cantamos 'Questão de Tempo'. Também interpreto uma música composta por Victor Chaves, que faz dupla com Léo, intitulada 'Fazenda Paraíso' e entre os destaques, uma canção engraçada que remete ao sucesso 'Pinga ni Mim", chamada 'Casei porque bebi'. 

Paranaíba: 'Casei porque bebi', qual é a história dessa música?

Sérgio: Minha esposa Ângela, que também é cantora e compositora, recebeu um CD com a canção 'Casei porque bebi', para mandarmos para a dupla Gino e Geno. Com uma letra engraçada e um estilo que já apresentei em outras canções, como 'Pinga ni mim', achei a música legal e mostrei para o meu produtor. Decidimos gravar, então pensei, temos que procurar esse produtor Flávio Valadares. Foi aí que minha esposa contou que ela é quem tinha composto a música e colocou o nome de Flávio Valadares como compositor, Flávio é o nome do pai dela e Valadares a cidade onde nasceu. Pra mim foi uma surpresa grande, minha esposa é muito talentosa. 

Paranaíba: É verdade que você tem uma história engraçada para contar com o Zezé di Camargo?

Sérgio: Sim. Zezé é meu amigo de longa data e sempre foi muito mulherengo, cantava todas as mulheres bonitas que conhecíamos, inclusive a minha esposa, antes de nos casarmos. Um dia nós estávamos no estúdio com vários artistas, e eu brinquei: "Zezé você conhece o anão de Goiânia?" e em seguida contei que havia me casado com a Ângela e avisei que se ele mexesse com ela de novo eu iria lhe dar tanto soco na cabeça, até que ele virasse um anão também (risos). E na hora foi uma zoação e inclusive o Leonardo entrou na brincadeira e rimos muito. O Zezé é um grande amigo e parceiro. O primeiro Grammy que ganhei foi com uma canção que gravei com ele, chamada 'Todas as manhãs'.