Mundo dos Artistas > Paranaíba FM reúne cerca de 10 mil pessoas no ‘Dia Internacional da Mulher’

Paranaíba FM reúne cerca de 10 mil pessoas no ‘Dia Internacional da Mulher’

Evento aconteceu no Parque do Sabiá

09 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A rádio Paranaíba FM preparou um evento especial dedicado à elas, no ‘Dia Internacional da Mulher’, comemorado no último domingo (8). Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Parque do Sabiá, durante toda a manhã, e curtiram apresentações de vários artistas, entre eles, Talles Lessa, Lucas Decarizo, Faustim e Martim, Valéria Barros, Nando Moreno, Fátima Leão e Marco e Mário. 

Além dos shows, o evento ofereceu serviços gratuitos a todos os participantes, como informações sobre prevenção do câncer de mama, teste de glicemia, aferição de pressão e acuidade auditiva e visual. Foram distribuídos brindes, camisetas exclusivas da rádio, CDs e DVDs.

Para Fátima Leão, uma das principais representantes da música sertaneja, é um privilégio comemorar com o público esta data especial. “É uma felicidade muito grande estar aqui neste dia. A Paranaíba é parceira de muitos anos e foi uma honra receber esse convite”, afirma. A cantora desejou um feliz dia da mulher para todas as mulheres do país, mas, em especial à Nossa Senhora. “As bençãos das nossas vidas começaram com ela, uma mulher guerreira, que fez exatamente tudo que tinha que fazer. Hoje o meu parabéns mais que especial vai a ela”, ressaltou.

Sorridente, Nando Moreno chegou ao evento recebendo o carinho do público e homenageando as mulheres. “Quero desejar um excelente dia da mulher para todas as guerreiras de Uberlândia, minha cidade querida. Sem vocês nós não somos nada”, disse o músico. O cantor colocou a plateia para dançar ao som ‘Cama de Flores’, ‘Submisso à você’ e outros sucessos. Na ocasião, Nando ainda revelou que no mês de abril ele irá lançar seu novo CD, repleto de surpresas para os fãs.

A rainha dos ‘modão’, Valéria Barros, subiu ao palco resgatando sucessos da década de 90, e ainda, apresentou sua nova música de trabalho, que já está na boca da galera, intitulada ‘Alô Porteiro’. “Que alegria estar aqui com esse público maravilhoso. Eu carrego a bandeira da música sertaneja representando cada uma de vocês. Parabéns pra nós e em especial a minha mãezinha”, afirmou.

Uma das duplas mais queridas da cidade, Marco e Mário, encerrou esta grande festa. “A 100,7 sempre nos apoiou, nos sentimos filhos desta rádio querida, e hoje a alegria é grande de participar deste evento com este público maravilhoso. Parabéns mulheres, parabéns Paranaíba pela iniciativa”, disseram.

Confira abaixo algumas fotos do evento: