Mundo dos Artistas > Parceria inédita: Marília Mendonça canta com Anitta e Nego do Borel

Parceria inédita: Marília Mendonça canta com Anitta e Nego do Borel

Trio apresenta a inédita 'Pode Parar'

04 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Anitta estreou o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, no Multishow, na última terça-feira (3). O primeiro episódio da atração contou a participação de Marília Mendonça e Nego do Borel, com direito a feat exclusivo do trio. Os cantores surpreenderam o público e apresentaram a inédita ‘Sem Parar’. (confira o vídeo abaixo)

Marília e Nego ainda contaram novidades da carreira, participaram de brincadeiras e interagiram com a galera de casa através das redes sociais. A proposta do programa é que os convidados disputem um game show musical e, claro, não deixem de soltar a voz. Amigos de longa data, Nego e Anitta já haviam dividido os vocais no sucesso ‘Você Partiu Meu Coração’, que também contou com a colaboração de Wesley Safadão. O cantor compartilhou uma foto no Instagram ao lado da anfitriã e Marília Mendonça e questionou: “Gostaram do nosso feat galera?”

Quem também marcou presença no primeiro programa foi Jojo Todynho. A voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ atacou de assistente de palco. Aliás, todo programa – ao todo, serão quatro – terá um assistente de palco diferente. David Brazil, Gominho e Tirullipa já estão escalados para as próximas terças.

+ Leia também: Michel Teló lança parceria com Marília Mendonça