Mundo dos Artistas > Paula Fernandes anuncia música nova

Paula Fernandes anuncia música nova

Canção é intitulada 'A Paz Desse Amor'

20 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conforme já tinha comentado nas redes sociais, Paula Fernandes está trazendo novidades para os fãs. A sertaneja está produzindo um novo projeto, que deverá ser lançado ainda este ano. Enquanto isso, a cantora decidiu divulgar a primeira canção inédita que deverá integrar o álbum.

O anúncio foi feito por meio da página oficial da artista no Facebook. “Amores, não disse que tinha novidade chegando? E está mais perto do que imaginam! Em 5 dias vocês poderão conferir a minha nova música de trabalho. Por enquanto, só posso dizer que vai chamar ‘A Paz desse Amor'”, revelou a sertaneja. (vídeo abaixo)

O último trabalho de inéditas de Paula Fernandes foi o projeto ‘Um Ser Amor’, lançado há bastante tempo. Na próxima segunda-feira (24), os fãs vão conhecer a nova aposta da cantora, que será apresentada pela primeira vez ao público em uma edição especial do ‘VEVO Sessions’, programa ao vivo apresentado por Junior Lima. Por lá, Paula cantará ‘A Paz Desse Amor’ e ainda revelará detalhes de seu novo disco. A transmissão acontece a partir das 17h, na plataforma da VEVO.

 

 

Amoreeees, não disse que tinha novidade chegando? E está mais perto do que imaginam! Em 5 dias vocês poderão conferir a…

Posted by Paula Fernandes on Quarta, 19 de agosto de 2015