Mundo dos Artistas > Paula Fernandes cantará no tributo ao Rei no Grammy Latino

Paula Fernandes cantará no tributo ao Rei no Grammy Latino

Roberto Carlos foi eleito a personalidade do ano

03 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Paula Fernandes está entre os artistas que homenagearão Roberto Carlos na cerimônia de entrega do troféu ‘Person of the Year’ (Personalidade do Ano), durante o Grammy Latino. O show em tributo ao Rei acontecerá no dia 18 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Além da brasileira, outros nomes importantes da música latina irão se apresentar, tais como o espanhol Alejandro Sanz, o colombiano Carlos Vives, a dupla mexicana Jesse & Joy, o grupo mexicano Camila e o porto-riquenho Romeo Santos. Todos os convidados interpretarão releituras de grandes sucessos da carreira de Roberto Carlos.

No comunicado enviado à imprensa, a assessoria da Academia Latina da Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, informou que outros artistas – que brevemente serão anunciados – também participarão da cerimônia. Existe inclusive a possibilidade de outros brasileiros serem convidados.

Nas redes sociais, Paula Fernandes contou aos seus seguidores a novidade. “Amores é isso mesmo! Vou viver mais um grande momento e com muito prazer irei homenagear nosso querido Roberto Carlos. Quanta honra… feliz demais”, escreveu a sertaneja.