Mundo dos Artistas > Paula Fernandes fala sobre fim do namoro com Thiago Arancam

Paula Fernandes fala sobre fim do namoro com Thiago Arancam

Solteira, cantora ainda define homem ideal para namorar

29 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes afirma estar aberta para um novo relacionamento. A cantora participou de um show beneficente em São Paulo (SP), na última terça-feira (28), e falou abertamente sobre assuntos pessoais, em entrevista ao portal Uol. “Estou em uma fase leve, nunca pensei que fosse ficar tão feliz. Acho que estamos preparados para alguém no momento em que estamos bem com a gente mesmo. Estou me sentindo assim. O cara certo vai chegar na hora certa”, disse a cantora.

Ela ainda listou as principais características que preza em um homem e em suas relações amorosas. “Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto”, pontuou.

Sobre o último relacionamento, a intérprete de ‘Traidor’ afirma que continua amiga de Thiago Arancam. Infelizmente, nossa agenda não batia. Para não ter um sofrimento maior mais tarde, foi melhor assim. Mas somos amigos. Em todos os meus relacionamentos, aprendi demais”, garantiu.