Mundo dos Artistas > Paula Fernandes curte fim de semana com Marina Ruy Barbosa

Paula Fernandes curte fim de semana com Marina Ruy Barbosa

Dupla postou várias fotos e vídeos na balada

30 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa estão cada vez mais próximas. As duas não se desgrudaram durante o último final de semana, curtindo a noite de São Paulo (SP). A primeira parada foi em um restaurante, onde a atriz e a cantora foram fotografadas ao lado de várias amigas.

“Jantarzinho delícia com as minhas amigas queridas. A noite só começou! Clube da luluzinha na noite paulistana”, contou a sertaneja em uma das fotos publicadas no Instagram. Após o jantar, o grupo se dirigiu a uma casa noturna e arrasou na pista.

Já no dia seguinte, Paula e Marina estiveram no kartódromo de Interlagos, para acompanhar a largada da 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart. O piloto Xandinho Negrão, noivo da atriz, participou da prova na categoria profissional.

Para encerrar o final de semana, as duas ainda aparecem cantando a faixa ‘Evidências’, nas redes sociais. “Lembranças de dias inesquecíveis. Intimei a @marinaruybarbosa a cantar comigo e ela se saiu super bem, melhor ainda na coreografia”, disse a cantora na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.