Mundo dos Artistas > Paula Fernandes desembarca em Portugal com a turnê ‘Amanhecer’

Paula Fernandes desembarca em Portugal com a turnê ‘Amanhecer’

Cantora fará quatro apresentações pelo país ao longo desta semana

31 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes chegou em Portugal no último fim de semana e já deu início a mais uma turnê internacional. A cantora, que está se despedindo do show ‘Amanhecer’, se apresentou para os fãs de Águeda e agora segue para Estoril. “Águeda, obrigada por tudo! Pelas cores, aplausos, suas vozes, acenos e sorrisos. Já quero voltar. Beijos de amor a este país. E viva Portugal”, declarou a artista em uma publicação no Instagram.

Nos dias 1 e 2 de agosto, Paula terá dupla apresentação na cidade de Estoril e para a alegria dela, com ingressos esgotados. Como a gente fica ao saber que os dois shows de Estoril terão casa completamente cheia. Que coisa linda, meus amores! Mais do que pronta pra duas noites repetindo a emoção que vivemos em Águeda. Me aguardem e partiu Casino Estoril”, disse a cantora na mesma rede social.

A tour chega ao fim no dia 4, na cidade de Póvoa de Varzim. Além de cumprir a agenda de shows, Paula está aproveitando para passear e compartilhou com os seguidores várias fotos pelas ruas de Águeda. Ela, inclusive, conheceu uma fã portuguesa que também se chama Paula Fernandes. Ainda durante a passagem pela Europa, a brasileira foi convidada para participar de um show do cantor Mickael Carreira. O momento foi compartilhado com os fãs no Instagram.

+ Leia também: Paula Fernandes passa por cirurgia no rosto

 

Nada de pose… ? Só rindo de mim mesma!?

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Podem acreditar! O nome dessa fã portuguesa é “Paula Fernandes” ????

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em