Mundo dos Artistas > Paula Fernandes e Gusttavo Lima ganham ‘Troféu Imprensa’

Paula Fernandes e Gusttavo Lima ganham ‘Troféu Imprensa’

Sertanejos venceram em várias categorias

13 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último domingo (12) foi ao ar a 57ª edição do Troféu Imprensa, no SBT. A sertaneja Paula Fernandes faturou o prêmio, na categoria de melhor cantora, desta vez, em premiação relativa ao ano de 2014. Ela também levou para casa o ‘Troféu Internet’, em votação aberta ao público. Na disputa, Paula derrotou as estrelas Anitta e Cláudia Leitte.

Como sempre, o look da mineira foi assunto nas redes sociais e chamou a atenção do público. Esta é a terceira vez consecutiva que a cantora recebe o troféu da premiação.

O oscar de melhor cantor de 2014 foi para o músico Gusttavo Lima. O sertanejo disputou com Luan Santana e acabou vencendo por três votos a um. Luan, entretanto, recebeu o prêmio de melhor do ano de 2013 e contou com a ajuda de seus seguidores para vencer o ‘Troféu Internet’, premiação dada ao artista que recebe maior número de votos populares pela internet.

Conhecido como o ‘Oscar da TV brasileira’, a 57ª edição do Troféu Imprensa premiou 14 categorias e artistas de todas as emissoras de TV.