Mundo dos Artistas > Paula Fernandes fala sobre a vida nas estradas

Paula Fernandes fala sobre a vida nas estradas

Cantora também comenta fama de ser 'chata'

13 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um dos principais nomes da música sertaneja atual, Paula Fernandes decidiu abrir o coração na reportagem da revista Glamour, da qual ela foi capa da edição deste mês. No bate papo, ela fala do início da carreira e de como acabou ficando conhecida como uma profissional um tanto exigente e ‘fresca’. A cantora também ressalta o fato de ter que lidar com a predominância de profissionais do sexo masculino, o que muitas vezes trouxe complicações em sua vida na estrada. 

“Precisa ter muito amor pelo que se faz! Sendo mulher, a coisa complica ainda mais. É que o meu universo é dominado por homens. E quando cheguei não tinha nenhuma mulher, imagina. Nível: pedia um banheiro químico dentro do camarim. ‘Mas que absurdo! Paula Fernandes faz mil exigências’, diziam. De fato, ninguém pedia isso. Mas eu sou menina. Logo depois comecei a ter que levar meu próprio piso pro palco, porque uso salto alto e tinham aqueles buracos enormes. Poxa, o preparo da mulher é diferente. Eu fico duas horas na frente do espelho me arrumando”, revelou na publicação. 

A tal fama de ser ‘chata’ da sertaneja foi um dos assuntos mais abordados na entrevista. Segundo ela, o sucesso foi grande e faltou uma equipe mais preparada para acompanhá-la, principalmente no momento em que começou a estourar nos principais cantos do país, em 2011. 

“Foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV… Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém”, explicou a cantora. 

Os looks decotados e ousados da sertaneja foram outro tópico da conversa. Paula adora mostrar suas invenções na web e seu estilo de se vestir. Muitos elogiam e alguns criticam bastante.

“Todo mudo tem direito de ter uma opinião a respeito de uma pessoa pública. Respeito. Mas eu tenho uma identidade, um negócio que vem desde que sou pequenininha. Amo cintura marcada, acho que no palco tem que ter brilho. Enquanto estiver feliz, sinto muito, mas continuarei usando”, afirmou, com autoconfiança”.