Mundo dos Artistas > Paula Fernandes grava clipe do ‘Country Forever Awards’

Paula Fernandes grava clipe do ‘Country Forever Awards’

Cantora é a única brasileira entre 30 nomes da música americana

07 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em comemoração aos 50 anos do CMA (Country Music Awards) – maior prêmio da música country norte-americana, diversos artistas do gênero se reuniram para gravar a música ‘Forever Country’. A faixa foi atribuída aos ‘Artists of Then, Now and Forever’ (artistas de hoje e sempre) e contou com a participação de 30 nomes da música americana, incluindo Carrie Underwood, Keith Urban, Luke Bryan, Reba McEntire e Dolly Parton.

A cantora Paula Fernandes foi convidada para gravar uma nova versão da canção, alguns dias antes da realização do evento. Ela é a única artista de fora dos Estados Unidos a cantar o single. No clipe desta segunda versão, a própria brasileira inicia a faixa, cantando em português e posteriormente em inglês.

Orgulhosa, a sertaneja dividiu a novidade com os fãs no Instagram. “Amores! Em comemoração aos 50 anos do CMA, o maior prêmio de música country do mundo, eu fui convidada para participar do medley ‘Forever Country’! Agora pensem, será que eu tô feliz?! Cantei com os feras da música country americana e o resultado tá no canal VEVO deles”, disse na rede social.

No Brasil, Paula Fernandes continua divulgando o mais recente trabalho, o CD e DVD ‘Amanhecer – Ao Vivo’.