Mundo dos Artistas > Paula Fernandes lança ‘Amanhecer’

Paula Fernandes lança ‘Amanhecer’

Cantora preparou ação especial contando detalhes do projeto

16 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta sexta-feira (16), está saindo do forno o novo álbum da cantora Paula Fernandes, intitulado ‘Amanhecer’. Com 12 músicas inéditas autorais e a participação especial de Almir Sater na faixa ‘Pedaço de Chão’, o projeto já está disponível em todas as lojas físicas e plataformas digitais. 

Criativa, a sertaneja preparou uma ação especial de pré lançamento do álbum. Há cerca de uma semana, ela vem publicando pequenos vídeos nas redes sociais, contando alguns detalhes do disco.

“É um trabalho mais maduro. A rotina de shows intensa, é tanta coisa acontecendo, que isso me deu muito mais preparo. Estou numa fase muito interessante de vida, algumas canções são tristes, apesar de eu estar na melhor fase da minha vida, mas outras são muito alegres e trazem uma Paula diferente, que eu sempre fui, mas nunca consegui mostrar”, conta. 

Confira abaixo os cinco vídeos divulgados pela cantora:

 

# 1

Amooores, a partir de hoje eu vou contar um pouquinho mais das novidades do CD “Amanhecer” pra vocês! Serão alguns episó…

Posted by Paula Fernandes on Terça, 6 de outubro de 2015

 

# 2

O segundo vídeo da série #SobreAmanhecer já está no ar! Hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais da música “Pra quem sabe sonhar”! #VemAmanhecer #8dias #TaChegaaaandooooo

Posted by Paula Fernandes on Quinta, 8 de outubro de 2015

 

# 3

E aiii, meus amores!! Será que eu consigo escolher alguma música favorita? rs Confira o episódio Sobre Amanhecer #3 e conheça mais alguns detalhes do meu novo álbum! rs #VemAmanhecer #6dias #QueAnsiedadeee

Posted by Paula Fernandes on Sábado, 10 de outubro de 2015

 

# 4

No episódio Sobre Amanhecer #4 eu conto pra vocês sobre uma canção super especial pra mim. É com muito orgulho que apresento: “Depende da Gente”#VemAmanhecer #4dias #ÉSexta

Posted by Paula Fernandes on Segunda, 12 de outubro de 2015

 

# 5

O último episódio da série Sobre Amanhecer está no ar! É muita emoção! Amanhã chega ao mundo o resultado de um trabalho…

Posted by Paula Fernandes on Quinta, 15 de outubro de 2015